Eliane

Eliane Paula França Rodrigues de Oliveira, uma adolescente de 14 anos, nascida no dia 06/02/2006, na cidade de Anastácio- Mato Grosso do Sul- Brasil, filha de Arline França Dias e Adriani Alex Rodrigues de Oliveira.

 Eliane é mestiça, pertencente a etnia Terena. França começou sua carreira musical com quatro anos de idade cantando pela primeira vez a música “Ressuscita-me” da cantora Gospel Aline Barros. Após a perca de seu pai, cantar e adorar a Deus na igreja foi o remédio que encontrou para aliviar a sua dor, mesmo tão pequena já conseguia entender o que estava acontecendo ao seu redor.

 O tempo foi passando e o seu gosto pela música foi aumentando, com 5 anos de idade  participou de um festival de talentos que teve em sua igreja, ficando em 1°  lugar na sua categoria infantil. No inicio Eliane cantava através de CD playback, ou pedia para alguém a auxiliar  tocando as músicas que cantava, o tempo foi passando, participou de muitos eventos gospel, sua mãe e avós maternos sempre apoiaram o seu ministério e incentivavam para prosseguir.

 Quando completou 12 anos, seu avô estava muito debilitado de saúde, ele havia sonhado que Deus o avisou que já estava na hora de sua partida, mas antes chamou a Eliane em particular contou seu sonho e a abençoou e profetizou que aprenderia tocar algum instrumento, mas não disse qual seria. Depois de uma semana Eliane foi para um projeto, no qual ensinavam crianças, adolescentes e jovens a tocar instrumentos, Eliane optou por violão e em menos de uma semana já estava tocando, ela nunca deixou de ter fé e sempre pedia a Deus para capacitar, e foi a partir daí que Eliane começou a tocar na igreja. Quando Eliane completou 13 anos, Deus a inspirou para compor músicas, foi de repente revelado esse dom que até a sua família ficou surpreendida com as suas músicas, como incentivo o seu primo Pércio deu-a de presente um violão para que pudesse aprimorar mais o seu dom.

 Eliane França, tem em seu coração alcançar almas levando a palavra de Deus através do seu louvor. Em Outubro de 2019, França participou de um evento realizado pela Missão de sua igreja, esse evento foi uma oportunidade para falar do amor de Deus compondo uma música que se chama “Tua presença”, baseada na palavra de Deus. Em 2020, a pedido do seu pastor Ministro de louvor da sua igreja José Machuca, ele se disponibilizou para ensina-la a tocar teclado para participar juntamente da equipe de louvor, na mesma semana de ensaio a Eliane já estava adorando ao Senhor tocando teclado no ministério em sua igreja . Ainda em 2020, Eliane foi abençoada com um promotor de eventos que não estava esperando nem em sonhos, que se chama Daniel Payne, mas ela sabe que é Deus trabalhando em sua vida e não se cansa de agradecer por muitas benções que Deus tem derramado sobre ela, pois tudo que Deus faz é perfeito e tem um propósito, portanto louvar e engrandecer o nome de Deus é o seu único propósito.